CVT Fortim participa do III Festival de Gastronomia do Pontal do Maceió

Image

O Instituto Centec, por meio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Fortim, está participando do III Festival de Gastronomia do Pontal do Maceió, que teve abertura nesta quinta-feira (7), com a presença de autoridades e chefs renomados. O diretor-presidente do Centec, Acrísio Sena esteve presente, participando da solenidade e destacando o apoio do Centec ao evento.

“A participação do Instituto Centec e do CVT de Fortim no Festival de Gastronomia do Pontal do Maceió não apenas enriquece a experiência dos participantes, mas também fortalece os laços entre a instituição e a comunidade local. Essa colaboração demonstra o compromisso do Centec em impulsionar o desenvolvimento regional”, apontou Acrísio.

O Festival de Gastronomia do Pontal do Maceió é um dos eventos mais aguardados da região, reunindo amantes da culinária, chefs renomados e entusiastas da gastronomia em geral. O festival celebra os sabores e tradições da culinária local, além de promover o intercâmbio de conhecimento e a valorização dos ingredientes regionais.

A professora Tania Santana, coordenadora do CVT Fortim, desempenhou um papel fundamental na coordenação das atividades do Centro e na integração da instituição com o festival. “Nossa participação no festival valoriza a instituição em toda região, é uma experiência única para nossos alunos e ainda demonstra o compromisso do CVT com a promoção da educação e o desenvolvimento da região, ao se envolver ativamente em um evento tão importante para a cultura e economia local”, destacou Tânia.