CVT Beberibe recebe troféu do Hemoce por estímulo à doação de sangue

Image

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Beberibe foi agraciado, na manhã dessa quinta-feira (23), com o Troféu Organização Cidadã, concedido pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). A homenagem foi realizada durante a comemoração de 40 anos do Hemoce, que reuniu autoridades, colaboradores e apoiadores

O Troféu Organização Cidadã é uma honraria concedida a instituições que se destacam na promoção e incentivo à prática da doação de sangue. Este ano, uma das entidades reconhecida foi a CVT de Beberibe, que se destacou por suas iniciativas na conscientização sobre a importância desse gesto solidário.

A honraria foi entregue ao diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena e a coordenadora do CVT Beberibe, Virginia Tavares, em reconhecimento ao compromisso e dedicação de suas instituições na sensibilização da comunidade para a doação regular de sangue. Durante seu discurso, Acrísio Sena ressaltou a relevância da parceria entre o Centec e o Hemoce. “É uma honra receber este troféu em nome de toda a equipe do Instituto Centec. Estamos comprometidos em contribuir para a construção de uma sociedade mais solidária e saudável”, destacou.

O evento também contou com depoimentos de doadores que tiveram suas vidas impactadas diretamente pela generosidade daqueles que contribuem com o Hemoce. Ao longo dos 40 anos de sua existência, o Hemoce tem desempenhado um papel crucial na garantia do abastecimento de sangue nos hospitais do estado, salvando inúmeras vidas e fortalecendo a cultura da doação.