CVT Beberibe realiza aula inaugural de novas turmas da UTD

Image

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), por meio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) Beberibe, e a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) dão as boas-vindas nesta noite, 06, a cerca de 170 alunos que iniciam em cursos oferecidos pela Universidade do Trabalho Digital (UTD).

A partir das 19 horas, terão início as aulas de três turmas de Informática Básica com LibreOffice, com carga horária de 60 horas, e da turma de Informática Básica para o Mercado de Trabalho, com carga horária de 120 horas. Todas as turmas são em formato de Educação à Distância (EaD).

Os cursos são resultado de uma parceria entre Instituto Centec e Secitece por meio do CVT Beberibe e da UTD que visa interiorizar a educação profissionalizante. Para tanto, as aulas acontecem com o apoio das Escolas de Ensino Médio Estadual Ana Facó (localizada na sede de Beberibe), Francisca Moreira de Souza (no distrito de Sucatinga) e Raimundo Nonato Carlos dos Santos (no distrito de Parajuru). Desde 2021, quando as parcerias tiveram início, 450 pessoas foram formadas em diferente cursos no formato EaD.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br