Centec fecha parcerias com prefeituras de Missão Velha, Milagres e Barro para abertura de novos cursos

Image

Uma nova parceria entre o Instituto Centec e as prefeituras de Missão Velha, Milagres e Barro foi fechada, para expansão de cursos na Região do Cariri. Em breve, devem ser abertas as vagas para formações na área de manutenção de motos, manutenção de celulares e eletricista predial.

A conclusão das tratativas aconteceu durante uma visita do diretor de Extensão Tecnológica e Inovação (Deti), Cleyton Monte, ao Centro Vocacional Tecnológico CVT de Missão Velha, realizada nesta sexta-feira (23). O prefeito da cidade, Dr. Lorim; o diretor da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Cariri, Émerson Lacerda; o secretário de Educação de Missão Velha, George Fechine; e o coordenador CVT, Emanoel Neves, participaram da reunião. 

Cleyton Monte conheceu as instalações do Centro e conheceu a história da unidade, assim como as principais demandas dos professores e alunos. 

“Uma das premissas da diretoria é o diálogo e é por meio dele que estamos fechando essas novas parcerias com as prefeituras. Vamos levar esses cursos para a sede e também para os distritos, expandido a oportunidade de qualificação profissional para os moradores das comunidades”, declarou o diretor.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br