Centec e Seas celebram encerramento de curso voltado para professores do sistema

Image

O Instituto Centec em parceria com a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas), celebrou na última quarta-feira (6), o encerramento do curso em “Noções Sociais e Tecnológicas Aplicadas à Docência” com uma turma composta por professores que desempenham suas funções nos laboratórios de informática das unidades socioeducativas do Ceará.

Durante o evento, os participantes puderam compartilhar experiências, trocar conhecimentos e discutir sobre a relevância das Noções Sociais e Tecnológicas no contexto da docência. O curso buscou não apenas fortalecer as habilidades pedagógicas dos professores, mas também integrar elementos tecnológicos de modo a enriquecer o processo de aprendizado nas unidades socioeducativas.

A certificação dos professores será realizada dia 12 de dezembro, durante evento realizado pelo Centec, no auditório do Sebrae.

A cerimônia de encerramento contou com a presença do superintendente adjunto do Seas, Jean Marçal; a pedagoga representante do Centec, Fabíola Damasceno; o coordenador da Assessoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Centec, Emanuel Mariano; a coordenadora de Monitoramento e Avaliação da Seas, Ana Cruz; o assessor técnico de diretrizes socioeducativas, Frans Breno; a coordenadora da Escola de Gestão da Seas, Jéssica Muriel; e as professoras do curso Katiana Oliveira e Raissa Moreira.