Centec e prefeitura de Itaiçaba formalizam parceria durante solenidade

Image

Em cerimônia realizada no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Itaiçaba, na manhã dessa segunda-feira (2), o diretor-presidente do Instituto Centec, Acrísio Sena, e o prefeito do município, Iranilson Lima, formalizaram uma parceria estratégica por meio da assinatura de um Termo de Cooperação Técnica.

Acrísio Sena destacou a importância da parceria, afirmando que “a assinatura deste Termo é fundamental para continuarmos realizando a promoção de qualificação profissional em Itaiçaba. Estamos comprometidos em fornecer as ferramentas e os recursos necessários para o crescimento econômico e social da região, fortalecendo ainda mais as atividades já vem sendo realizadas pelo CVT.”

O prefeito expressou sua gratidão pela parceria e enfatizou o impacto positivo que ela terá no desenvolvimento do município. “A prefeitura sempre foi parceira do CVT, mas a formalização desta parceria com o Centec irá trazer mais oportunidades para nossos cidadãos, preparando nossa juventude para um novo mercado de trabalho “, apontou.

Durante a cerimônia, também foram entregues certificados de conclusão de cursos para os alunos do CVT, que concluíram os cursos de Eletricista Predial, Informática, Assistente Administrativo e Inglês.

O evento ainda contou com a presença do diretor de Extensão Tecnológica e Inovação do Centec, Cleyton Monte; a coordenadora do CVT, Adriana Ferreira; o presidente da Câmara Municipal de Itaçaba, Max de Holanda, entre outras autoridades.

Assessoria de Marketing e Comunicação - ASMC

Equipe

Coordenador

Klécio Gonçalves

klecio@centec.org.br

Assessoras de imprensa

Edwirges Nogueira

edwirges@centec.org.br

Katy Karoline

katy.karoline@centec.org.br

Lidi Rodrigues

lidiane@centec.org.br

Design e criação

Atila Tahim

atila@centec.org.br

Contatos

Telefone:

(85) 3066-7013 / 7048

E-mail:

comunicacao@centec.org.br