119 certificados são entregues em Caucaia

Publicado em 10 de fevereiro de 2026

O Centro Vocacional e Tecnológico (CVT) Caucaia realizou nesta segunda-feira (9), a entrega de certificados das turmas doa cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). O evento contou com a participação do diretor-presidente do Centec, Acrísio Sena, e do diretor da Deti, Cleyton Monte, o secretário de Educação do Município, Fábio Oliveira, representando o prefeito, Naumi Amorim.

Ao todo, 119 alunos foram certificados, nas mais diversas áreas como: Noções de Informática, Noções de Excel Básica, Marketing Digital e E-comerce, Noções de Nutrição Básica, dentre outros.

Os CVTs são unidades mantidas pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (Secitece) e gerenciadas por meio de contrato de gestão com o Instituto Centec, Organização Social (OS) contratada pelo Governo do Ceará para executar ações de educação profissional e tecnológica no estado.