Na manhã da próxima quinta-feira (17/02), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) realizará o Workshop “Cultivo protegido no DIJA, uma opção para agregação de valor”. O evento é promovido pelo Instituto Centec por meio de um contrato de gestão com a Adece e em parceria com a Sedet.
Participarão da abertura o presidente do Centec, Silas Barros de Alencar, o secretário da Sedet, Silvio Carlos, e Carlos Matos.
Fazem parte da programação, a apresentação de um relatório sobre uma visita técnica ao Distrito de Irrigação Jaguaribe-Apodi (DIJA), com o consultor Julio Cantillo; a visão da Academia sobre o cultivo protegido, com o professor Claudivan Feitosa, que é cientista-chefe da Sedet; e o compartilhamento da experiência do produtor Alcimar Santos com cultivo protegido.
Após um breve intervalo, haverá um debate entre os participantes, com a definição das principais culturas para cultivo protegido no DIJA. O encontro é presencial e fechado para convidados e obedecerá a todos os protocolos para prevenção da Covid-19.
SERVIÇO
O quê: Workshop “Cultivo protegido no DIJA, uma opção para agregação de valor”
Quando: Quinta-feira (17/02), das 8h às 12h
Onde: Auditório do Instituto Centec (Rua Silva Jardim, 515, José Bonifácio)