Image

Na manhã da próxima quinta-feira (17/02), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) realizará o Workshop “Cultivo protegido no DIJA, uma opção para agregação de valor”. O evento é promovido pelo Instituto Centec por meio de um contrato de gestão com a Adece e em parceria com a Sedet.

Participarão da abertura o presidente do Centec, Silas Barros de Alencar, o secretário da Sedet, Silvio Carlos, e Carlos Matos.

Fazem parte da programação, a apresentação de um relatório sobre uma visita técnica ao Distrito de Irrigação Jaguaribe-Apodi (DIJA), com o consultor Julio Cantillo; a visão da Academia sobre o cultivo protegido, com o professor Claudivan Feitosa, que é cientista-chefe da Sedet; e o compartilhamento da experiência do produtor Alcimar Santos com cultivo protegido.

Após um breve intervalo, haverá um debate entre os participantes, com a definição das principais culturas para cultivo protegido no DIJA. O encontro é presencial e fechado para convidados e obedecerá a todos os protocolos para prevenção da Covid-19.


SERVIÇO

O quê: Workshop “Cultivo protegido no DIJA, uma opção para agregação de valor”

Quando: Quinta-feira (17/02), das 8h às 12h

Onde: Auditório do Instituto Centec (Rua Silva Jardim, 515, José Bonifácio)

Deixe seu comentário

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br