Image

Na tarde da última terça-feira (17/08), o Projeto Impulsiona Ceará, que atua no fortalecimento dos Arranjos Produtivos Locais (APL) do Estado, foi apresentado para os gestores das Faculdades de Tecnologia (Fatec), dos Centros Vocacionais Técnicos (CVTEC) e da Diretoria de Extensão Tecnológica e Inovação (DETI), setor responsável pelos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVT).

Segundo o presidente do Centec, Silas Alencar, o momento foi importante para mobilizar toda a Rede da instituição a colaborar com a iniciativa. “Nossas unidades estão em todas as regiões do Ceará e contar com o engajamento e a articulação dos nossos colaboradores é essencial para o sucesso das nossas ações, especialmente porque o projeto prevê eventos regionais”, explica ele.

O Impulsiona Ceará foi apresentado pela professora Elda Tahim e, além do presidente do Centec, estiveram presentes o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação, Hermínio Lima, os diretores da Fatec Cariri e Sertão Central, Emerson Lacerda e Jardel Paixão, respectivamente, os coordenadores Ailton Façanha (CVTEC São Gonçalo do Amarante) e Hilton Cruz (CVTEC Barbalha), o técnico da DETI, Juracy Nunes, e a bolsista do projeto, Ivna Machado.

Saiba mais sobre o projeto aqui.

Deixe seu comentário

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br