Image

Visando a expansão e o fortalecimento da educação profissional no interior do Estado, os gestores da Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Inácio Arruda (titular da pasta) e Carlos Décimo, (secretário executivo) visitaram, entre os dias 18 e 19 de julho, os Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) do Instituto Centec nos municípios de Ipu, São Benedito e Santa Quitéria.

No domingo (18/7), Inácio esteve no CVT Ipu, sendo recepcionado pelo coordenador da sede, Antônio Cícero, e pelo assessor de Assuntos Estratégicos do Gabinete da Prefeitura, Adriano Melo.

O encontro objetivou também o estreitamento das relações entre o CVT e o município. Também participou da visita, o instrutor Hélio Freitas e o secretário do CVT, Waldomiro Paulino.

 

De Ipu, o secretário da Secitece seguiu para São Benedito, onde nesta segunda-feira (19/7) foi recepcionado pela coordenadora do CVT, Samara Costa, que apresentou as instalações e falou das ações planejadas para o segundo semestre de 2021.

 

 

 

 

 

 

Encerrando o ciclo de visitas, a comitiva fez uma parada em Santa Quitéria para visitar as instalações do CVT na cidade. O secretário conversou com o coordenador da unidade, Lucileudo Gomes, sobre as possíveis parcerias para a ampliação da atuação do Centro Vocacional.

Com informações da Ascom Secitece.

Deixe seu comentário

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br