Image

O Centro Vocacional Tecnológico do Instituto Centec em Tabuleiro do Norte capacitou um total de 116 pessoas no mês de abril nos cursos de corte e escova, processamento de chocolate, informática básica, excel avançado, power point, internet dirigida e marketing pessoal.

A dona-de-casa e empreendedora Francilene Freitas agradeceu a toda equipe do Instituto Centec e do CVT em Tabuleiro do Norte pelas oportunidades oferecidas: “eu já fiz excelentes cursos no CVT. Antes eu era uma simples dona de casa, hoje tenho o meu pequeno negócio, fiz os cursos de corte e escova de cabelo e o de processamento de chocolate, e atuo nas duas áreas: montei meu salão e vendo os meus chocolates”, afirmou entusiasmada.

Segundo o instrutor de informática do CVT de Tabuleiro do Norte, Marcos de Oliveira, “quem não possui conhecimento de informática é considerado, atualmente, um ‘analfabeto digital’, por isso, os cursos de informação e comunicação são tão importantes e oportunos para a nossa sociedade, já que tudo hoje se resume em tecnologia da informação e manipulação de dados virtuais”, afirmou ele.

Deixe seu comentário

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br