Image

Compartilhar história de transformação de vida por meio da educação: este é um dos objetivos do projeto “CVT em Minha Vida”, cuja 3ª Edição acontecerá na próxima sexta-feira (28/05) com transmissão on-line no Canal do Instituto Centec no Youtube.

Os convidados desta vez são ex-alunos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) nas cidades de Acaraú, Fortim e Massapê: o empreendedor Eliziario Saraiva, a fisioterapeuta Mayara Oliveira e o servidor do IFCE (Campus Camocim) Fábio Teixeira.

Os egressos contarão um pouco de suas histórias de vida abordando como os cursos ofertados gratuitamente pelo Centec contribuíram para alcançar diversas conquistas em suas vidas pessoais, profissionais e acadêmicas.

Também participarão do momento, o presidente do Centec, Silas Alencar, e o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação (DETI), Hermínio Lima. A pedagoga Suyanne Oliveira será a mediadora.

Sobre o projeto

O projeto “CVT em Minha Vida” foi lançado pela Diretoria de Extensão Tecnológica e Inovação (Deti) em 2020 e reúne histórias de profissionais e estudantes que tiveram suas vidas transformadas por meio da educação.

SERVIÇO
O quê: 3ª Edição do projeto “CVT em Minha Vida”
Quando: próxima sexta-feira (28/05), às 19h
Onde: Canal do Centec no Youtube (www.youtube.com/c/InstitutoCentec)
ABERTO AO PÚBLICO

Deixe seu comentário

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br