Image

O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) do Instituto Centec em Beberibe e a Prefeitura Municipal promovem, na noite desta sexta-feira (26/03), uma aula inaugural para 306 alunos em quatro cursos ofertados por meio de uma parceria entre as duas instituições. A ação também conta com o apoio da Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

O evento terá a presença do secretário Inácio Arruda (Secitece), do diretor de Extensão Tecnológica do Centec, Hermínio Lima, da coordenadora do CVT Beberibe, Virgínia Tavares, da prefeita de Beberibe, Michele Cariello, da secretária municipal de Educação, Cristina Lopes, dentre outros convidados.

Terão início nove turmas dos seguintes cursos: Leitura em pauta: novos saberes, novos fazeres; Metodologias ativas para aulas remotas; Tendências digitais aplicadas à docência; Inglês aplicado à docência; ao turismo; e para jovens. Os participantes são, em sua maioria professores da rede municipal de ensino.

A programação será transmitida no Youtube da Secretaria de Educação de Beberibe. Durante o evento, o psicólogo Vicente Melo ministrará uma palestra sobre “Saúde mental no contexto da pandemia”.

SERVIÇO

O quê: Aula inaugural para 306 novos alunos

Quando: Sexta-feira (26/03), às 18h

Link: https://www.youtube.com/channel/UCsCVSUqedI0Bu8ux2TW8w3g

Deixe seu comentário

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br