Image

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está executando, a partir da próxima segunda-feira (13/12), uma pesquisa com empresários de diferentes setores de Tabuleiro do Norte para apoiar a criação de políticas públicas que desenvolvam os arranjos produtivos da região.

Uma equipe técnica do projeto irá a campo durante os meses de dezembro e janeiro para, por meio de entrevistas e questionários, conhecer melhor as atividades econômicas do município. “Para termos sucesso nas nossas ações, pedimos a colaboração e paciência de todos que receberem nossos representantes. Esta pesquisa ajudará a criar políticas que apoiem os negócios localizados no município de Tabuleiro e até de toda a região do Vale do Jaguaribe”, explica Marcos Renan Vasconcelos, bolsista do projeto.

A ação faz parte do projeto “Impulsiona Ceará: fortalecendo os arranjos produtivos locais”, que é executado pelo Instituto Centec por meio de um contrato de gestão com a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (85) 3066-7010 ou através do e-mail impulsionaceara@centec.org.br.

Deixe seu comentário