Image

O Instituto Centec promove na próxima quinta-feira (04/03) a 2ª Edição do projeto “CVT em Minha Vida”, que divulga casos de sucesso de ex-alunos dos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVT). Desta vez, foram convidados três egressos das unidades de Itaiçaba, Maranguape e Massapê: Marcos Silva, Magda Coelho e Tadeu Barbosa.

Eles falarão sobre como as capacitações ofertadas pela instituição contribuíram para transformar suas vidas. Tadeu, por exemplo, estava desempregado e, durante a pandemia, fez quatro cursos remotos na área de infraestrutura. Recentemente ele conseguiu um emprego na Enel.

O evento será transmitido pelo Canal do Centec no Youtube. Também participarão do momento, o presidente do Centec, Silas Alencar, o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação (DETI), Hermínio Lima. A pedagoga Suyanne Oliveira será a mediadora.

Sobre o projeto

A iniciativa foi lançada pela Diretoria de Extensão Tecnológica e Inovação (Deti) em 2020 e reúne histórias de profissionais e estudantes que tiveram suas vidas transformadas por meio da educação.

 

SERVIÇO

O quê: 2ª Edição do projeto “CVT em Minha Vida”

Quando: 4 de março (quinta-feira), às 19h

Onde: Canal do Centec no Youtube

Deixe seu comentário

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br