Image

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) realizou doação de tecidos, elásticos e linhas para as Prefeituras de Horizonte e Santa Quitéria confeccionarem máscaras de proteção ao Coronavírus. Os materiais serão distribuídos gratuitamente à população destes municípios. Além disso, as máquinas de costura dos laboratórios dos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVT) destas cidades foram cedidas temporariamente para serem utilizadas na produção. A entrega dos materiais aconteceu entre os dias 12 a 15 de junho.

“Neste período de pandemia e isolamento social, temos buscado fortalecer as parcerias entre os CVTs e Prefeituras. Acreditamos que este é o momento de unirmos forças e contribuir para o fortalecimento de parcerias institucionais, buscando a segurança e a saúde de nossa população. Com esta colaboração, esperamos que sejam produzidas cerca de mil máscaras em Horizonte e duas mil em Santa Quiteria.”, explica o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação, Hermínio Lima.


O Instituto Centec é uma organização social que oferece cursos de formação inicial e continuada, técnicos de nível médio e superiores tecnológicos por meio de um contrato de gestão com a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

Deixe seu comentário

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br