Image

Na manhã desta quinta-feira (10/02), representantes do Instituto Centec e Prefeitura Municipal de Jucás estiveram reunidos, presencial e virtualmente, para discutir a consolidação de uma ampla parceria para promover a transferência de tecnologias, no intuito de fortalecer a economia do município.

A aliança envolverá profissionais do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Jucás e as Faculdades de Tecnologia (Fatec) Cariri e Sertão Central, localizadas em Juazeiro do Norte e Quixeramobim.

A ideia é que os conhecimentos técnicos e tecnológicos nas áreas de agroindústria e metalmecânico sejam aplicados nas necessidades da região, por meio de capacitações e assessorias.

Participaram da reunião virtual: o presidente do Centec, Silas Alencar; o prefeito de Jucás, Edsonriva Cunha; o diretor de Extensão Tecnológica, Hermínio Lima; o diretor da Fatec Cariri, Emerson Lacerda, da Sertão Central, Jardel Paixão; o coordenador do CVT Jucás, Jeffther Batista e o secretário municipal de Agricultura, Claudio Lavor.

Deixe seu comentário

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br