Image

No último sábado (15), das 8h às 11h, cerca de 26 alunos do Projeto de Inclusão Sociodigital (PISD) em Brejo Santo promoveram uma feira na Praça Dionísio Rocha de Lucena com o intuito de arrecadar doações para apoiar cuidadores de animais abandonados. O evento, que foi batizado de “Salve Patas”, é uma ação social que faze parte do currículo do Projeto para estimular a consciência cidadã dos jovens.

Segundo o coordenador do CVT Brejo Santo, Horley Lucena, realizaram um bazar com roupas doadas e arrecadação de alimentos. “Além disso, foram promovidas palestras sobre o projeto. A feira aconteceu em paralelo ao aniversário de um bar histórico da cidade, o ‘Caldeira do Inferno’, que completou 59 anos e foi uma festa só.  A ação emocionou a todos, pois os animais merecem respeito e dignidade”, disse. A atividade contou com o apoio da Prefeitura.

Sobre o PISD

É uma capacitação profissional que oferece uma coletânea de conhecimentos necessários ao profissional do século XXI: tecnologia da informação, marketing pessoal, relações interpessoais, arte e design, atendimento e comunicação, competências administrativas e inglês, que totalizam 280 horas aula. O curso é totalmente gratuito e disponibiliza material didático e lanche.

 

CVT Brejo Santo

Endereço: Rua Manoel Antônio Cabral, s/nº- Centro

Contatos: (88) 3531-4073 / E-mail: cvt_brejosanto@centec.org.br

Deixe seu comentário

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br