Image

A 4ª Edição do projeto “CVT em Minha Vida” acontecerá na próxima quarta-feira (01/09), às 19h, com dois convidados: Moisés Reinaldo, assessor de Comunicação da Prefeitura de Fortim; e Adail Trigueiro, secretário de finanças da Prefeitura de Ipaumirim. Os dois concluíram cursos de Formação Inicial e Continuada nos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) de seus municípios.

O evento é on-line e será transmitido pelo Canal do Centec no Youtube.

Os egressos contarão um pouco de suas histórias de vida abordando como as formações ofertadas gratuitamente pelo Instituto Centec contribuíram para alcançar diversas conquistas em suas vidas pessoais, profissionais ou acadêmicas.

Também participarão do momento, o presidente do Centec, Silas Alencar, e o diretor de Extensão Tecnológica e Inovação (DETI), Hermínio Lima. A pedagoga Suyanne Oliveira será a mediadora.

Sobre o projeto

O projeto “CVT em Minha Vida” foi lançado pela Diretoria de Extensão Tecnológica e Inovação (Deti) em 2020 e reúne histórias de profissionais e estudantes que tiveram suas vidas transformadas por meio da educação.

SERVIÇO
O quê: 4ª Edição do projeto “CVT em Minha Vida”
Quando: próxima quarta-feira (01/09), às 19h
Onde: Canal do Centec no Youtube (www.youtube.com/c/InstitutoCentec)
ABERTO AO PÚBLICO

Deixe seu comentário

Assessoria de Marketing e Comunicação (ASMC)

Equipe

Coordenador: Gerardo Newton
– gerardo@centec.org.br

Assessora de imprensa: Caroline Avendaño
 carol@centec.org.br

Design e criação: Atila Tahim
– atila@centec.org.br

Contatos

Telefone: (85) 3066-7013 / 7048
E-mail: marketing@centec.org.br