Início Comunicação Notícias Últimas CVT Fortaleza encerra curso de NR10
CVT Fortaleza encerra curso de NR10
Sex, 22 de Dezembro de 2017 11:56

O CVT Fortaleza certificou, na última terça-feira (19/12), 24 pessoas no curso de NR10. O encerramento aconteceu com a participação da coordenadora da unidade, Rita Rolim, e do diretor de Extensão Tecnológica e Inovação (DETI), Hermínio Lima. Em sua fala, o diretor destacou os novos cursos que serão ofertados pelo Centec em Fortaleza.

“O CVT é de vocês e estamos de portas abertas para recebe-los sempre. Agradeço, em nome do nosso diretor Silas, ao professor Walter e professora Rita por possibilitarem o aprendizado de vocês. Temos excelentes perspectivas para o próximo ano, com novos cursos aqui no CVT Fortaleza e espero vê-los novamente por aqui”, disse Hermínio.

A professora Rita Rolim agradeceu ao CVT Maracanaú por ceder o instrutor do curso, Walter Gonçalves, e elogiou a sua atuação. “O CVT Maracanaú nos cedeu o professor Walter e foi uma alegria muito grande para todos nós, e queria dizer também da minha satisfação ao tê-los como alunos e espero que, em janeiro, possa vê-los aqui novamente no curso de eletricista predial”, agradeceu.

Um dos alunos, Marcondes Barbosa, também elogiou e agradeceu ao professor e ao Centec pela oportunidade. “A gente sabe que pra tudo funcionar direito precisa de uma equipe boa e desde que cheguei aqui no Centec fui muito bem recebido. O Instituto tem uma excelente infraestrutura e tem tudo para dar certo. Essa instituição não pode acabar porque ela traz prosperidade pra gente. Eu estava parado, sem perspectiva de nada e vim pra cá indicado pelo SINE e me deparei com essa oportunidade de estudar NR10. O professor Walter é excelente, a metodologia que ele usa é excelente e queria que o próximo curso de eletricidade fosse com ele”, sugeriu.