Início Comunicação Notícias Últimas CVT Maranguape certifica 40 pessoas de Amanari
CVT Maranguape certifica 40 pessoas de Amanari
Qua, 06 de Dezembro de 2017 11:19

O Instituto Centec certificou, na última sexta-feira (01/12), 40 participantes dos cursos de secretariado básico e auxiliar de recursos humanos da comunidade de Amanari, em Maranguape. Os cursos foram realizados através de uma parceria entre a Prefeitura e o Centro Vocacional Tecnológico (CVT).

Participaram da solenidade o presidente do Centec, Silas Alencar, a coordenadora do CVT Maranguape, Juliana Campos, o prefeito de Maranguape, João Paulo Xerex, o secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos, José Rogaciano Marçal, a secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Vanessa Nylia Bezerra, o secretário de Obras, Clenilson Pessoa, o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Batista, acompanhado dos vereadores Ernando Xavier, Emanoel Mendes e Diego de Castro e o gerente do DNOCS, Marcelo Bandeira.

Na ocasião, aconteceu uma palestra com Rafael Nascimento sobre “Os nove motivos pelos quais as pessoas falhas”. Após a solenidade, as autoridades presentes visitaram a oficina de motos onde acontecia um curso de mecânica de motos, que iniciou no dia 6 de novembro.