Processo Seletivo para Psicólogos | Imprimir |
Seg, 26 de Dezembro de 2016 16:03

O Instituto CENTEC faz saber que realizará processo seletivo com o objetivo de formar cadastro de reserva para a contratação futura de Analistas – Psicólogos para atuarem em Fortaleza e no interior do Estado do Ceará no Programa EMI - Ensino Médio Integrado, parceria entre Instituto CENTEC e Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC.

Para mais informações sobre o edital clique aqui.

 
PREGÃO ELETRÔNICO 07/2016 | Imprimir |
Seg, 10 de Outubro de 2016 10:11

AVISO DE LICITAÇÃO

O INSTITUTO CENTRO DE ENSINO TECNOLÓGICO – CENTEC por intermédio de sua Pregoeira e membro de apoio, comunica aos interessados que no dia 20 de outubro de 2016, às 15:00 horas (horário de Brasília), iniciará fase de disputa de preços do supracitado Pregão. OBJETO: Aquisição de material de consumo para atender às necessidades do Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS VIRTUAIS: no endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br, até o dia 20 de outubro de 2016, às 10:00 horas (horário de Brasília). Para maiores informações entre em contato através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Aqui está disponível o Edital.

 

Fortaleza, 07 de outubro de 2016.

 

Valmira Anfrísio Pinto

Pregoeira

 

 
Combate à dengue é destaque durante aula inaugural do semestre letivo 2011.1 | Imprimir |
Qui, 10 de Fevereiro de 2011 18:23

Com o tema “Educação Cidadã: Fatec no combate à dengue”, a Diretoria de Ensino do Instituto Centec promoveu entre os dias 9 e 10 de fevereiro a aula inaugural do semestre letivo 2011.1 das Faculdades de Tecnologia Centec – FATEC Cariri e FATEC Sertão Central.

Ondina Canuto e Geórgia Aguiar

Esse ano, por iniciativa da professora Ondina Canuto, Diretora de Ensino do Centec, o evento contou a presença do médico veterinário da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, professor Gilberto Bastos, especialista no combate ao Aedes Aegypti, popularmente conhecido como mosquito da Dengue.

Por meio de videoconferência, professor Bastos dialogou com os novos alunos dos cursos de Saneamento Ambiental, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Manutenção Industrial e Tecnologia em Irrigação e Drenagem das FATECs.

Bastos destacou que a principal arma no combate à dengue é a prevenção. Segundo ele, “é preciso evitar o nascimento do mosquito, já que não existem vacinas ou medicamentos que combatam a contaminação. Para isso, é necessário eliminar os lugares que eles escolhem para a reprodução”. De acordo com Bastos, como a reprodução do mosquisto da dengue é rápida, além das iniciativas governamentais, é importantíssimo que a população também colabore para interromper o ciclo de transmissão e contaminação.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 215